Avaliação mais destacada
Experiência de aprimoramento
Valorado 11 Janeiro 2023. Recepcionista Telefonista há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma pequena empresa, com grande oportunidade de aprendizado. Mas poucas possibilidades para mim que não pretendo seguir no ramo veterinário. Pessoas profissionais e éticas, práticas e justas.