Valorado 17 Agosto 2022. Assistente Administrativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós
Salário bom carga horária boa. A parte ruim é o trabalho de segunda a segunda e feriados.
Contras
Trabalho muita das vezes sem folga
Esta avaliação foi útil?