Avaliação mais destacada
Ótima empresa
Valorado 23 Março 2024. Ajudante Geral há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem como crescer na empresa, mas gosto bastante da equipe.
Prós
Equipe unida e que se ajuda
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?