Avaliação mais destacada
Esse funcionário a empresa é muito boa
Valorado 5 Março 2026. Auxiliar de Expedição a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa demora para reconhecer o funcionário mas tirando isso super indico o resto é normal