Avaliação mais destacada
Conceituada
Valorado 17 Julho 2024. Embalador à Mão há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Acredito que tenha sido uma das melhores empresas em que trabalhei, tendo em vista a excelência do serviço prestado pelo gestor a qual tenho grande admiração pelo trabalho bem feito exercido pelo mesmo. Organizada e um ambiente colaborativo entre as equipes, com boa comunicação referente ao trabalho e bem receptiva.