Valorado 16 Novembro 2022. Auxiliar Administrativa há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa em que os donos te dão oportunidades para crescer e subir de carreira, mas não tem muitos benefícios para o trabalhador. Há uma falta de estrutura para a execução das tarefas e muito se precisa de auxílio externo para resolver os problemas. Além do fato de alguns funcionários serem contratados para uma função e precisar desempenhar outra que não condiz com sua contratação.
Prós
Remuneração é combinada de acordo com seu serviço prestado
Contras
Exercer muitas funções sem a progressão de carreira no registro
Esta avaliação foi útil?