Avaliação mais destacada
Boa empresa
Valorado 22 Fevereiro 2023. Vendedor há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa pra se trabalhar, ambiente de trabalho tranquilo, e as pessoas são super receptivas.
Contras
Não tem benefícios, e a oportunidade de crescimento é baixa.
Esta avaliação foi útil?