Valorado 2 Fevereiro 2022. Estagiária Fisioterapia há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nesta empresa não tinha plano de carreia pois era estagiária porém os meus colegas de trabalho estavam prontos para ajudar ou pra ser ajudados.
Prós
Experiência de como trabalhar (com aparelhos) e de atender e conversar com os pacientes na Fisio.
Contras
Falta de plano de carreira e poucas pessoas para o atendimento.
Esta avaliação foi útil?