Avaliação mais destacada
regular
Valorado 29 Setembro 2025. garçonete há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
a empresa é boa, mas quando trabalhei lá a gerência me sobrecarregou
Prós
salário em dia
Contras
sobrecarga de função ao funcionário
Esta avaliação foi útil?