Avaliação mais destacada
Empresa mediana, porém a minha equipe era muito boa.
Valorado 9 Janeiro 2023. Recepcionista há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bom para se trabalhar em equipe, porém sobre a empresa em si, não era tão agadavel, pois os funcionários não tinham chances de crescimento.