Avaliação mais destacada
Boa empresa para se trabalhar
Valorado 28 Abril 2026. Estagiário Comercial há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa presa pelo bem- estar do colaborador, com bons benefícios. Além disso, há possibilidades de crescimento.
Prós
Bons benefícios
Esta avaliação foi útil?