Valorado 19 Abril 2026. Enfermeiro há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa vinha enfrentando problemas financeiros e deixando mais de 1200 funcionários sem FGTS sem registro não pagamento
A opinião é verdadeira mas infelizmente não continuo no segmento da saúde
Prós
Uma empresa com bons profissionais
Contras
Gestão mal adminitrada
Esta avaliação foi útil?