Valorado 24 Fevereiro 2022. Motorista de Ônibus há 5 anos (Ex-Funcionário), Pará
Meu relacionamento com a empresa foi muito produtor,sempre seguindo as normas da empresa
Prós
Uma empresa reconhecida em Belém
Contras
Atraso nos pagamentos
Esta avaliação foi útil?