Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Minipa do Brasil
Filtrar
62 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
56%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade de aprendizado e valorização da educação
Valorado 23 Abril 2026. Engenheiro Civil a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Estagiei no Projeto Minipa Verde, parceria com o IFSP para desenvolvimento da nova sede com princípios sustentáveis. A empresa valorizou ativamente a educação pública brasileira, o diretor acompanhou pessoalmente nossa apresentação e nos contratou para participar dos projetos executivos. Ambiente de aprendizado interdisciplinar, onde os conhecimentos e opiniões das equipes e estagiários foram valorizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 16 Abril 2026. Analista de Suporte de TI há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para quem quer ter experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima para aprendizado
Valorado 20 Janeiro 2026. Técnico Eletrônico há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa multinacional voltada para medição de grandezas (tensão, corrente, potencia, etc), excelente escola para a carreira profissional, porém com difícil crescimento profissional pensando em cargos superiores. Ambiente de trabalho excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 18 Setembro 2025. Estagiario de DP há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para aprender, porém não tão boa para querer permanecer a longo prazo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 15 Setembro 2025. Auxiliar Administrativa/Financeira a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelente ambiente corporativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para começar
Valorado 27 Julho 2025. Técnico em Eletrônica Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O convivio com os colaboradores é ótimo, fiz vários amigos, e as interações de trabalho são ótimas. É possível se iniciar com muito pouco conhecimento, até se considerar de fato um profissional na área em que foi selecionado.
Prós
Ótimo convívio, pessoas aplicadas.
Contras
Não existem oportunidades claras de promoção.
Dica a diretoria
Péssima comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco Crescimento
Valorado 27 Julho 2025. Supervisor Técnico Sênior, São Paulo
Empresa não tem perspectiva de crescimento, nem dos funcionários, nem de si própria.
Prós
O ambiente de trabalho, fora diretoria é ótimo
Contras
Poucos benefícios, baixo salário em comparação com o mercado, acúmulo de funções.
Dica a diretoria
Diretores totalmente intransparentes. Só são comunicáveis em discussões de bar e jogatinas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, porém a gestão não sabe o que está fazendo
Valorado 27 Julho 2025. Supervisor Técnico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa familiar então o crescimento é embasado completamente no quanto de trabalho extra-contrato é realizado e suas relações políticas com a diretoria
Prós
Ambiente positivo, possibilita criação de várias amizades e aprendizado
Contras
É muito difícil crescer dentro da empresa, as regras não são claras
Dica a diretoria
Difícil comunicação, por mais que tudo seja centralizado na diretoria principal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indicação
Valorado 16 Julho 2025. Assistente Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 1000
Valorado 24 Maio 2025. Assistente Administrativo Geral há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa que trabalhei. Realmente você faz parte da empresa, do porteiro ao dono, são todos iguais. Promoção
Prós
Família
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Maio 2025. Estoquista, São Paulo
Um otimo lugar para se trabalhar profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado diário
Valorado 3 Abril 2025. Técnico em Eletrônica há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para crescimento profissional
Prós
Plano de carreira
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de carreira
Valorado 3 Abril 2025. Assistente Administrativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, com um propósito de crescimento do funcionário.
Prós
Plano de carreira
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa para trabalhar
Valorado 3 Dezembro 2024. SUPERISOR há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pude perceber o compromisso da empresa com a responsabilidade social e sustentabilidade, o que reafirma seu papel positivo na comunidade. Em suma, minha experiência foi extremamente gratificante e sou grato pelas oportunidades e aprendizados que tive lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 17 Outubro 2024. Auxiliar de Departamento Pessoal, São Paulo
Ambiente de trabalho amigável
Prós
Adquirir muita experiência
Contras
Falta oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 10 Julho 2024. Analista de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, São Paulo
Oportunidades de crescimento limitadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Minipa
Valorado 25 Junho 2024. Auxiliar de Expedição há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sobre chances de crescimento não tinha tantas promoções, em questão dos colegas de serviço/ambiente era um clima muito bom e todos se entendiam, aprendi muito la e só tenho a agradecer o tempo que fiquei.
Prós
Todos se respeitavam e davam muitas chances para pessoas novas.
Contras
Sem plano de carreira e falta de benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Minipa
Valorado 25 Junho 2024. Ajudante de PCP há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sobre chances de crescimento não tinha tantas promoções, em questão dos colegas de serviço/ambiente era um clima muito bom e todos se entendiam, aprendi muito la e só tenho a agradecer o tempo que fiquei.
Prós
Todos se respeitavam e davam muitas chances para pessoas novas.
Contras
Sem plano de carreira e falta de benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Minipa
Valorado 20 Dezembro 2023. Técnico Eletrônico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que te possibilita aprender muitas coisas, um ambiente de trabalho com pessoas muito receptivas e uma boa refeição no local. Infelizmente os funcionário nao tem nenhum plano de carreira e pouquíssimas chances de ser promovido, contém uma grande demanda de serviços para, na maioria das vezes, uma equipe pequena.
Contras
Pouca ou quase nenhuma chance de subir de cargo, pouca valorização do técnico, benefícios basicos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 10 Setembro 2023. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Boa empresa para adquirir conhecimentos na prática, formação de experiência, ambiente leve.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Minipa do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Minipa do Brasil
  1. São Paulo (62)
  2. Santa Catarina (14)
  3. Minas Gerais (8)
  4. Paraná (1)
  5. Tocantins (1)