Valorado 30 Janeiro 2020. Jovem Aprendiz Administrativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa em relação com a Organização, educação e disciplina.
Prós
Experiência, olhar amplo , empatia .
Contras
Falta de oportunidade.
Esta avaliação foi útil?