Valorado 15 Janeiro 2023. Enfermeiro onshore há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa valoriza o funcionário e fornece condições de o funcionário desenvolver o seu trabalho.
Prós
Condições de trabalho e o salário é excelente.
Contras
Na minha concepção eu não tenho o que falar contra.
Esta avaliação foi útil?