Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da M.A comercio
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Precisa melhorar muito
Valorado 20 Janeiro 2026. Vendedora de Estética Automotiva há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Isso de mínimo garantido é péssimo deveria ter um salário fixo mais comissão
Prós
As amizades que se faz
Contras
Praticamente tudo ,comunicação, salário, benefícios, tem vale coxinha que chama de vale refeição
Dica a diretoria
Melhorar supervisora e tudo mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 17 Junho 2025. Gerente Geral há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante minha trajetória profissional, tive a oportunidade de trabalhar no Estacionamento M&A, uma experiência que marcou minha visão sobre o ambiente corporativo. Foi nesse local que passei a enxergar o mundo profissional com outros olhos, compreendendo melhor a importância da responsabilidade, organização, a administração e atendimento ao cliente.
Prós
O que mais marcou essa experiência foi o ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.
Contras
o plano de carreira não existia
Dica a diretoria
nunca tive problemas com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Familiar
Valorado 19 Agosto 2024. Recepcionista há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar onde iniciei minha carreira profissional, ótimo ambiente.
Prós
empresa flexível
Contras
Sem chances de crescimento
Dica a diretoria
Pessoas amáveis, bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Oportunidade
Valorado 28 Abril 2024. Administrativo, São Paulo
Minha experiência em diversas áreas da administração me permitiu aprimorar habilidades sociais e técnicas essenciais. Além disso, desenvolvi competências em negociações com fornecedores e clientes, contribuindo para um entendimento mais profundo das dinâmicas comerciais.
Dica a diretoria
Boa comunicação e grande tutora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa, mas nao existe mais
Valorado 29 Janeiro 2024. Auxiliar Administrativo Recepcionista há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, reconhece os trabalhadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 4 Julho 2023. Vendedora há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa super familiar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa terceirizada
Valorado 15 Março 2022. Operador de máquinas fixas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com crescimento
Prós
SALÁRIO E BENEFÍCIO COM PADRAO ALTO ,boa jornada de trabalho
Contras
pouco tempo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada péssima empresa
Valorado 29 Janeiro 2020. Auxiliar de Serviços Gerais há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
abriu falencia e não pagou seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Setembro 2019. Instalador de Acessórios Automotivos há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que eu aprendir muita coisas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 16 Maio 2019. Limpadora de Vidros há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito organizada e competente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada por abri falência não e uma grande empresa.
Valorado 29 Maio 2018. encarregado geral há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ruim por não paga o que devia e atrasá pagamento e benefício.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 24 Março 2018. auxiliar de produçao há 26 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa exelente , q dava oportunidade de crescimento ao funcionario
Prós
perto de casa
Contras
nenhum
Dica a diretoria
muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Março 2018. auxiliar técnico há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa para aprendizado e crescimento profissional
Valorado 15 Janeiro 2018. Assistente de Operações Financeiras há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescer Profissionalmente na Empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Setembro 2017. Opeeador de maquinas há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na M.A comercio?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da M.A comercio
  1. Vendedor (2)
  2. Auxiliar Administrativo Recepcionista (1)
  3. Gerente Geral (1)
  4. Recepcionista (1)
  5. Administrativo de Loja (1)
Localizações mais avaliadas da M.A comercio
  1. São Paulo (16)
  2. Minas Gerais (4)
  3. Rio de Janeiro (3)
  4. Maranhão (2)
  5. Rio Grande do Sul (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Técnico De Campo
    12 Jun. 12:17
    Rio de Janeiro - RJ
Ver todas as vagas de emprego de M.A comercio (1)