Valorado 20 Janeiro 2026. Vendedora de Estética Automotiva há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós
As amizades que se faz
Contras
Praticamente tudo ,comunicação, salário, benefícios, tem vale coxinha que chama de vale refeição
Esta avaliação foi útil?