Avaliação mais destacada
Avaliação
Valorado 15 Maio 2021. Auxiliar Administrativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Era muito boa de trabalhar, pena que o chefe não parece interessado no crescimento da empresa.
Prós
Colegas amigáveis.
Contras
Ninguém pode ficar doente.
Esta avaliação foi útil?