Valorado 22 Junho 2026. Estagiário de TI há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possível crescimento, salário de estagiário pouco, local nada agradável, 6x1. Poucos se salvavam naquele lugar.
Prós
Algumas pessoas do escritório eram pacientes e legais.
Contras
Era no centro, barata todo dia no escritório, pouco espaço, salário pouco, muita falsidade.
Esta avaliação foi útil?