Valorado 15 Maio 2025. Supervisor de Produção há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma empresa altamente ética que segui princípios, profissionais engajados em trabalhar e formar equipes
Prós
Ela consegui construir talentos
Contras
Não tenho conhecimento
Esta avaliação foi útil?