Avaliação mais destacada
Boa empresa
Valorado 9 Fevereiro 2026. Ajudante Geral há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com estrutura 7/10 e bom gestores peca na chance de crescimento
Prós
Empresa regular e humaniz
Contras
Sem crescimento
Esta avaliação foi útil?