Avaliação mais destacada
Ótimo para trabalhar, mas gerência deixa a desejar
Valorado 19 Junho 2025. Auxiliar de Barman há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente gostoso com muitas pessoas agradáveis, horários bem puxados que me levaram a sair da empresa, o chefe de Bar que carecia de educação e de gestão de funcionários foi um ótimo colaborador a minha saída