Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

isoterm

4,1
Seguir
28 Seguidores
Avaliações de funcionários da isoterm
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada Isoterm
Valorado 23 Junho 2026. Embaladora I há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Boa empresa, bons líderes apenas péssimas pessoas dentro da fábrica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruin é que tem que dar estrela para avaliar pois não daria nenhuma
Valorado 15 Abril 2026. Embaladora a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Deveria dar mais oportunidades de crescimento
Prós
Para quem está começando é um bom lugar
Contras
Não tem plano de carreira muito menos aumento por tempo de empresa não se tem reconhecimento
Dica a diretoria
Não aceita opinião de fora é mente fechada E vive no mundo arcaico em que as ideias são próprias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem localizada, empresa organizada,
Valorado 13 Abril 2026. Embalador há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
empresa com ótimos benefícios, bem organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Agosto 2025. Embaladora há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Uma empresas boa só não tem muitas oportunidades de crescimento
Prós
Boa
Contras
Não tem como crescer na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para aprender e se desenvolver profissionalmente
Valorado 2 Junho 2025. Embalador há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Foi uma experiência importante, onde aprendi bastante sobre disciplina, trabalho em equipe e seguir processos com atenção. A rotina era puxada, mas me ajudou a desenvolver mais foco e responsabilidade.Acredito que a empresa tinha um bom ambiente de produção, porém poderia oferecer mais oportunidades de crescimento e dar mais atenção ao bem-estar dos funcionários. Mesmo assim, valorizo o que aprendi lá e levo comigo essa experiência para aplicar em novos desafios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contrato temporário
Valorado 24 Março 2025. Embaladora há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Não me identifiquei com a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 25 Junho 2024. Embaladora há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Uma empresa boa de trabalhar, e com o salário muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito bom.
Valorado 1 Abril 2024. Embalador há 2 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa em si é ótima pagamento ótimo refeição boa, porém as pessoas são complicadas! Porém eu sai por motivos de filho .
Prós
Pessoas compreensivas!
Contras
……
Dica a diretoria
Ótima comunicação, e atenção sempre de olho em uma boa forma de nos trabalhar meljo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Março 2024. Promotor de Vendas, São Paulo
ótima em empresa, porém não tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Isoterm
Valorado 1 Agosto 2023. embaladora /Auxiliar de produção há 3 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
indico a empresa! trabalhei cresci e pude aprender muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 15 Março 2023. Embaladora há 3 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
É difícil surgir uma promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Outubro 2022. Embalador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande chance de ganhar oportunidade e colegas ótimo pra se trab
Prós
Coopera
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Otum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Paga na data certa
Valorado 7 Maio 2021. Embalador, São Paulo
paga certo , e o plano de saude é otima
Prós
Nao sei
Contras
Nao sei
Dica a diretoria
Nao sei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empressa
Valorado 18 Março 2021. Embalador há 5 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
empresa boa de trabalhar,bons lideres e bons horarios,convenio,cesta basica e vale trasporte empresa grande e boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência adquirida
Valorado 29 Junho 2020. Embaladora há 6 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Trabalho em equipe, novas experiências
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Outubro 2019. Embalador há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar bom para trabalhar,porém não tem muita oportunidade de crescimento
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na isoterm?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da isoterm
  1. Santa Catarina (13)
  2. São Paulo (4)