Valorado 27 Abril 2026. Ajudante Geral, São Paulo
Em geral uma boa empresa, porém defeito com promoção e aumento salarial.
Prós
Pagamento sempre em dia, ferias coletiva final de ano, possibilidade de fazer mais vale alimentação
Contras
Falta de reconhecimento
Esta avaliação foi útil?