Valorado 17 Junho 2026. Coordenador de Logística há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Grande empresa para se trabalhar, proporcionando o desenvolvimento e crescimento dos seus colaboradores.
Prós
Empresa que proporciona conhecimento, desenvolvimento e crescimento profissional.
Contras
Pouca comunicação entre as áreas.
Esta avaliação foi útil?