Avaliação mais destacada
Uma otima empresa
Valorado 12 Fevereiro 2026. Estagiaria - Instrutora de Curso há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Fui treinada do zero e aprendi muito durante o período e saí mais preparada para o mercado de trabalho.