Valorado 25 Agosto 2025. Suporte Técnico há 20 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Gostava muito do meu trabalho, o ambiente era ótimo. Porém, não tive oportunidade de crescer. E não tinha carteira assinada.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Sem oportunidade de crescer e salário não teve,aumento no tempo
Esta avaliação foi útil?