Avaliação mais destacada
Não recomendo
Valorado 2 Abril 2026. Analista de Sistema de Automação há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Uma empresa que existe muito desvio de função, com baixa remuneração, péssimos equipamentos de trabalho e muita exigência.