Valorado 23 Agosto 2017. Auxiliar Administrativo há 10 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Ótimo local de trabalho! Porém muitos funcionários eram negligente e preconceituosos...
Prós
Boa oportunidade de aprendizado
Contras
Convivência com funcionários negligentes
Esta avaliação foi útil?