Avaliação mais destacada
Sem título
Valorado 3 Outubro 2025. Motorista Administrativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Execelnte empresa. Empresa pequena, de família.
Sem muitos benefícios e oportunidades, porém ótimo local pra trabalhar. Devido a pandemia, o patrão precisou dispensar.