Valorado 31 Maio 2025. Faxineiro há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa boa de trabalhar porém deixa a desejar nos benefícios para a área da limpeza
Prós
Horário de trabalho acessível
Contras
Não disponibiliza va ou vr para as faxineiras apenas para os outros cargos
Esta avaliação foi útil?