Valorado 26 Abril 2026. Analista de Marketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Lá eu pude aprender como fazer tudo que sei hoje, peguei o canal do Youtube pequeno com 7 mil seguidores até completar os 50 mil em menos de 1 ano, além de ter feito muito do Marketing com Tráfego pago, ôrganico, me fez ter gratificação pelo meu trabalho.
Prós
O chefe é muito gente boa, a empresa escalou de forma gigantesca até montar filiais.
Contras
Não recebia o quanto merecia.
Esta avaliação foi útil?