Avaliação mais destacada
Empresa regular
Valorado 31 Maio 2025. Técnico Eletrotécnico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que se deve contar com a sorte de cair em um contrato descente , desorganizada, desatualizada,mal estruturada.
Prós
Paga no dia certo
Contras
Muitos contratos não paga periculosidade,transfere e muda de escala a esmo .
Esta avaliação foi útil?