Valorado 11 Novembro 2022. Auxiliar de Refrigeração há 6 anos (Ex-Funcionário), Pará
Cresci muito minha experiência de trabalho, não tenho que reclamar nada muito bom
Prós
Organizando, e planejando na empresa
Contras
Só faltava benefício como cesta básica e plano de saúde
Esta avaliação foi útil?