Valorado 25 Julho 2025. Assistente Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, uma empresa boa para se trabalhar.
Prós
Horário e salário bom.
Contras
Descontos do vale refeição alto.
Esta avaliação foi útil?