Valorado 15 Janeiro 2020. Analista de Comércio Exterior há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um exemplo de empresa, valoriza e respeita os funcionários.
Prós
Otimo ambiente de trabalho, beneficios
Contras
Não consigo definir pontos negativos
Esta avaliação foi útil?