Avaliação mais destacada
Experiência Profissional em Grupo GCB
Valorado 20 Fevereiro 2024. Programador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
De forma geral - graças ao entrosamento do meu time em específico - o ambiente de trabalho era um dos melhores possíveis. A comunicação e trabalho em equipe do time era muito boa e corria com muita fluídez. Um ponto que eu colocaria como negativo é que, por fazer parte do Time de Plataforma da empresa, nós acabávamos recebendo muitas e muitas demandas, de diversos projetos diferentes. Então muitas vezes acabavamos sobrecarregados e sem muito tempo para realizar um refinamento adequado para tudo.