Avaliação mais destacada
Muito boa.
Valorado 28 Janeiro 2025. tecnico em segurança do trabalho há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa foi uma porta de entrada para a segurança do trabalho, comecei como estagiária e logo, tive a oportunidade de atuar como técnica.