Avaliação mais destacada
Otima empresa , apenas tive que me mudar e acabei pedindo as contas
Valorado 10 Março 2025. Operador de Injetora há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima para desenvolvimento
Prós
Crescimento
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?