Valorado 5 Março 2024. Técnico em Segurança do Trabalho a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Dentro da Empresa existe uma grande chance de se subir de cargo, principalmente quando se é remanejado para outras unidades.
Prós
Empresa tranquila, onde os superiores dão a devida atenção.
Contras
Poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?