Valorado 30 Abril 2026. Assistente de Logística Junior a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Um excelente lugar para se trabalhar.
Prós
Clima entre pessoas bastante agradável.
Contras
Local não tem muito investimento em infraestrutura e processos.
Esta avaliação foi útil?