Avaliação mais destacada
Empresa muito boa, sem nenhum tipo de reclamação
Valorado 29 Abril 2026. Eletrotécnico a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Pará
empresa muito boa, não tenho o que reclamar, mas tem o que elogiar, conseguir várias conquistas.
Prós
Nada fora do normal
Contras
Nada fora do normal
Esta avaliação foi útil?