Avaliação mais destacada
Otimo
Valorado 1 Dezembro 2019. Recepcionista há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, me deu a oportunidade de mostrar o meus desempenho
Prós
Oportunidade de fazer cursos de aprimoramento para meu desempenho
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?