Valorado 27 Junho 2026. Assistente Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Infelizmente não temos chance de crescimento dentro da empresa, preferem contratar pessoas de fora, do que dar oportunidade para quem tem anos de casa, sendo assim, e pelo baixo valor salarial, preciso buscar novas oportunidades.
Prós
Este ano foi liberado a Unimed e bolsa 100% para graduação e pós graduação
Contras
Baixo valor salarial, exigem graduação e muitos como eu, tem pós, para ganharmos 1.512,00 na carteir
Esta avaliação foi útil?