Avaliação mais destacada
Satisfatória
Valorado 15 Janeiro 2026. Supervisor de Logística há 6 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Porém, deixa a desejar em relação à valorização dos colaboradores.
Prós
aprendizado
Contras
desrespeito
Esta avaliação foi útil?