Avaliação mais destacada
Gostei muito
Valorado 9 Janeiro 2020. Gerente de qualidade há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
É um ramo que precisa de potencializar técnicas varejistas para melhorar o atendimento.
Prós
Remuneração boa.
Contras
Mentalidade voltada apenas para a operação. Perde-se oportunidade de vendas qualitativas e fidelizaç
Esta avaliação foi útil?