Avaliação mais destacada
Empresa otima
Valorado 16 Abril 2026. Administrativo há 18 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente bom não havia nenhum tipo de desrespeito , nós todos nós dava super bem,pena que fechou
Prós
Liberdade de expressão
Contras
Não tenho
Esta avaliação foi útil?