Avaliação mais destacada
Boa de benefício e salario
Valorado 22 Abril 2025. Eletromecânico II há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Funcionários dedicados, benefícios Razoáveis, Paga certinho e tem alguns 'Mimos' como cesta de natal, e material escolar. Porém a Gestão é Familiar o que torna empresa muito centralizada nos donos e muito focada nas amizades do que na competência nos cargos de Liderança.
Prós
Bons Benefícios Funcionário dedicados
Contras
Falta de organização e planejamento Empresa Familiar com pensamento antigo
Esta avaliação foi útil?