Avaliação mais destacada
BOA,MAS SEM GERENCIA
Valorado 9 Janeiro 2018. Caixa Atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
LUGAR GOSTOSO ...MAS NÃO PARA FUNCIONARIO, E SALARIO BAIXO
Prós
ANBIENTE BOM
Contras
PAGA MAL.TRABALHA DOMINGO A DOMINGO
Esta avaliação foi útil?